nazare

INSCRIÇÕES – Nazaré 09 Março 2019

Inscrições Passeio Nazaré – 09 Março 2019

E quem ouve falar da Nazaré associa de imediato ao Milagre da Lenda da Nazaré, com um cavalo estacado, durante uma caçada ao veado que saltou na falésia num dia de nevoeiro, valeu a imagem de Virgem Maria (que não era vegetariana)… mas isso era tudo o que vinha à memoria quando ouvíamos “Nazaré”, pois presentemente quem ouve falar da Nazaré, associa de imediato ao Surf… e ao seu canhão de agua provocado por uma fenda submarina de origem tectónica situado ao largo da costa e que provoca as ondas gigantes. Mas nós ATTalaia clube vamos novamente mudar isto tudo, e depois do fim de semana 09 e 10 de Março, garantidamente que “Nazaré” ficará conhecida pelo TT do ATTalaia clube e seus jipes (em especial o do Barrabas).

É isto mesmo que propomos aos nossos associados, venham vivenciar na primeira pessoa como se altera a historia e os costumes nesta cidade piscatória, de milagres, surf e por fim… do TODO TERRENO!

Será já no próximo dia 09 de Março.

Vamos iniciar o passeio na Nazaré e terminar na Nazaré (mais fácil que isto não há!) ninguém se perde. Um passeio que devido ao inferno que temos vivido em Portugal no Verão, os fogos deixam as suas marcas profundas nos trilhos onde vamos passar. Temos um passeio essencialmente com algumas dificuldades (principalmente nas subidas… o Mendes que o diga) alguns areais, algumas excelentes paisagens para o Mar com a devida paragem para a foto, e aquele convívio que já estão habituados.

nazare

ATENÇÃO:

Mais uma vez lembramos que o passeio é exclusivo aos sócios do clube e que, tenham as quotas em dia.

Toda e qualquer inscrição só será considerada valida e efectiva após boa cobrança.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *