INSCRIÇÕES “ATTaKe ao Marisco – 25Janeiro2020

Bom dia

caros amigos… sócios… companheiros de aventuras!!!!

O Attalaia Clube começa por desejar-vos mais uma vez um excelente ano 2020, cheio de bons passeios TT e diversão vivida intensamente!!!

Ainda antes de passarmos ao que realmente interessa quero deixar aqui mais uma vez a chamada de atenção para quem ainda não efectuou a actualização da quota 2020, tem até final de Janeiro para efectuar esse pagamento, caso contrario pode incorrer a uma penalização gravíssima, acrescida de coima.

Então assim sem muitos mais rodeios avançamos para o que realmente interessa ;)))

Dia 25 de Janeiro 2020

“ATTaKe ao Marisco”

Pois é, à imagem do ano passado (trocamos a Carne pelo Marisco) vamos juntar um grupo forte e coeso, na manha de dia 25 em local a definir e informar apenas os inscritos. Vamos ter um belo percurso TT com algumas dificuldades pelo caminho (dificuldades essas que estão apenas dependentes do São Pedro… no que respeita ao Attalaia, temos tudo controlado), promovemos umas duas ou três paragens para o “convívio TT”, e temos toda a intenção de chegar ao restaurante pelas 13h32, pois parece ser a melhor hora para comer Pão torrado, Sapateira, camarões, búzios, burriés… etc. Para os mais pequenos ou graúdos que queiram uma alternativa ao Marisco vamos ter um outro menu que também irá interessar, e vai com toda a certeza corresponder com as espectativas.

E agora imagino a duvida que persiste em vocês ao lerem este email… “Isto vai ser um passeio muito caro, com marisco e todas as bebidas incluídas… imagino…!!!”

Nada disso… pela modica quantia de:

Adultos – 22 euros

Crianças (6-12 anos) – 10 euros

Toda e qualquer inscrição só é considerada valida e efectiva após boa cobrança.

ATTake au Marisko

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *