Crónica AttalaiaX2

Mini crónica do AttalaiaX2   2018-02-17

Dando cumprimento ao calendário do nosso Attalaia Clube que os sócios já se habituaram e vão estando na expectativa de cada evento, cerca de 3 dezenas de sócios rumaram até Pegões.

O nosso ponto de encontro foi no Café “ O Forcado”, e daí partimos à descoberta dos trilhos em direcção a Canha.

Como todos nós já nos apercebemos, estes novos tempos de seca tem alterado em muito os trilhos pelo campo, e se no passado não muito longinquo era expectável que em Fevereiro os campos estivessem cheios de água e com muita lama, isso hoje em dia além de raro é uma incerteza, o que por vezes se torna frustante para quem organiza um evento.

Mas mesmo assim com falta de chuva, ainda encontrámos diversas partes do trilho com algumas dificuldades, onde foi preciso dar uso aos guinchos e às cintas.

E porque alguns sócios se cansaram da quantidade de tentativas que fizeram para tentar ultrapassar os obstáculos e não conseguiram, veio mesmo a calhar a já tradicional paragem técnica da manhã, onde se levares petisco ainda bem, e se não levares és sempre bem-vindo porque alguém leva sempre a contar contigo, o que interessa é o convivo.

E mais uns kms entre sobreiros e chegámos aos Bombeiros de Canha, onde já nos aguardava um grande tacho de feijoada para o nosso belo almoço.

E porque o almoço foi pesado, os trilhos da tarde foram mais tranquilos, dando tempo para tirar umas fotos de grupo e os mais perspicazes fazerem algumas habilidades com as suas máquinas.

Para terminar o dia da melhor forma, fomos todos jantar ao restaurante do “Primo Chico” na Atalaia.

Para quem não foi ao AttalaiaX2 perdeu um bom dia de convívio entre amigos, e este já não volta, por isso aproveitem e estejam atentos ao mês de Março, porque há um grupo de carolas de que nós gostamos muito que já anda a preparar mais um evento.

Obrigado a todos e até breve.

Sócio 12

  1. Machado

 

« 1 de 3 »

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *