Passeio 14º Passeio Aniversário

“PASSEIO DO 14ºAniversario do ATTalaia Clube – Grândola Vila Morena – 18Nov2017”

 Já está…

Mais um ano passou e mais uma vela para colocar no Bolo, 14 anos de existência e nota-se a sua entrada na Adolescência 😉

Como o prometido é devido e estamos sensivelmente a 10 dias “seguidinhos” do tão esperado passeio do 14ºaniversario do Attalaia clube, abrimos hoje oficialmente as inscrições para este grande evento.

Vários factores levam a que esta abertura de inscrições seja nesta data, todas as autorizações estão aprovadas, os pareceres foram emitidos… e vamos seguir!

Decorreu no passado fim-de-semana mais uma viagem a terras de Grândola para continuar o trabalho de reconhecimento e avaliação daquele que será o próximo passeio do nosso Clube.

Desta vez a equipa foi reforçada com elementos detentores de vastos conhecimentos neste tipo de eventos, para que todas as arestas fiquem bem limadas e a qualidade no evento seja de excelência… quem é que vai tirar partido disso?? Todos nós, os sócios, os 20 primeiros inscritos.

Devido às normas do Attalaia clube e outras questões legais que imperam no nosso código de conduta, tal como, o compromisso com as entidades envolvidas e forças de segurança… o Attalaia clube informa que irá existir restrição no numero de viaturas, limitando o evento a 20 carros!

Com já foi mencionado, neste dia teremos oportunidade de percorrer zonas lindíssimas, começando com uma zona de trilhos rápidos, passando por uma entrada em Serra com trilhos técnicos e lentos com subidas e descidas entre sobreiros, terminamos o percurso com uns 6km de areal entre pinheiros agitadíssimos e com vontade própria 😉 !!… lá está, é a isto mesmo que chamamos o verdadeiro “percurso Todo-o-Terreno”… enfim inúmeros motivos e pretextos que vão sem dúvida proporcionar uns excelentes momentos fotográficos e de elevada confraternização.

O Attalaia Clube festejando os seus 14 anos nos trilhos de Grândola a 18 de Novembro.

O valor da inscrição será de 20 Euros para adultos e 10 Euros para crianças dos 5 aos 11 anos.

O valor de cada inscrição inclui:

·         Toda a documentação necessária e legal para a realização deste passeio (Pareceres, regulamento, código conduta…etc)

·         Suporte técnico e administrativo

·         Jantar de Sábado

·         Bolo de Aniversario (nem que seja um pastelinho de feijão com 14 velas)

·         Derramar espumante por cima do Faria

·         TóKlante

·         Surpresa por carro e por isso não podemos dizer o que é, senão não era surpresa.

ATENÇÃO:

O Almoço NÃO está incluído no valor da inscrição, será piknik (nós tratamos do local de baixo de telha com mesas, cadeiras e casas de banho) é da inteira responsabilidade de cada participante.

A organização irá entrar em contacto após a vossa inscrição para disponibilizar os detalhes (horas, local, pneus apropriados… etc)

Mais uma vez lembramos que o passeio é exclusivo aos sócios do clube que tenham as cotas em dia.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *